sábado, 12 de maio de 2012

Ice Rage

Se derem um salto à AppStore, podem agarrar hoje gratuito este Ice Rage da Mountain Sheep (criadores do conhecido dual-stick shooter Minigore), um jogo casual de hóquei no gelo com apenas 4 jogadores.


Não estejam à espera de nenhum simulador xpto, porque este aqui está para o hóquei no gelo como os matraquilhos (pimbolim) está para o futebol. Sim, é um jogo bem simples, apenas controlamos um único jogador, e o guarda-redes defende automaticamente.


O jogo conta com um modo de jogo rápido, onde partimos logo para o gelo e fazemos um jogo de 1:45 mins contra um oponente qualquer à nossa escolha. Ou então partimos para o modo de campeonato no qual poderemos defrontar várias equipas durante 9 jogos, e onde é possível ir melhorando as características de defesa / ataque / técnica do nosso jogador, entre cada um dos jogos.

Existe um modo multi jogador, onde é possível que joguem duas pessoas frente a frente usando o mesmo iPhone. Isto funciona bem, e até pode ser divertido por alguns minutos, mas o ecrã pequeno do iPhone deixa um pouco a desejar.

Se apreciam jogos baseados em desportos, este aqui tem bastante piada, se o encararmos como uma brincadeira, é claro, e como está gratuito neste momento na AppStore, é obrigatório de instalar num iPhone (ou iPad).





Ice Rage na AppStore (Brasil)

Ice Rage na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário