sábado, 12 de maio de 2012

Pixlr-o-matic PLUS

É certo que há apps de fotografia para todos os gostos, e já passaram por aqui dezenas de apps que permitem adicionar efeitos às fotos que tiramos com o iPhone. Mas tenho de dizer que nenhuma tem tantos efeitos e com tanta qualidade como esta Pixlr-o-matic PLUS da bem conhecida Autodesk Inc., e que podem instalar neste momento de forma gratuita no vosso iPhone ou iPad.


Gostam do aspeto das fotos que aparecem aqui em cima? Pois são este tipo de efeitos que podem obter com esta magnífica app, e de uma forma bem rápida, com apenas alguns toques, e em poucos segundos.


Basta carregar uma foto no ecrã inicial da app para aceder imediatamente a esta área onde podemos cortar rapidamente a foto para outro formato, e depois seleccionar o tipo de efeito a aplicar, ou uma sobreposição (efeitos a simular a luz que entra na máquina, fogo de artifício, etc, etc), e até um caixilho (ou um efeito parecido com caixilho que altera o "papel" da foto).

Se não estivermos particularmente inspirados basta tocar no botão com as setinhas em cima para mostrar resultados aleatórios, onde aparecerá uma foto com os efeitos misturados acada vez que tocarmos neste botão.


O que é de facto impressionante nesta app é que para além dos efeitos e demais filtros que vêm carregados por defeito com ela, podemos também adicionar mais efeitos, podendo descarregar centenas de efeitos novos nesta secção de downloads (e são todos gratuitos).


Quando estivermos contentes com os resultados, é chegada a altura de gravar a foto para a camera roll, enviá-la por email, ou partilhá-la nas várias redes sociais, com o facebook, flickr, e até como backup para o dropbox.

Não tenham dúvidas que têm aqui uma app espectacular, e que devem ter instalada no vosso iPhone ou iPad, especialmente se têm por hábito tirar e editar fotos com os vossos dispositivos iOS.


Pixlr-o-matic Plus na AppStore (Brasil)

Pixlr-o-matic Plus na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário