quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Angry Birds Rio

O meu jogo de Angry Birds favorito é mesmo o Angry Birds Star Wars da Rovio Entertainment, não fosse eu um fã acérrimo do R2D2 e dos sabres Jedis. Mas antes de aparecer este, o Angry Birds Rio era o meu jogo predilecto desta grande batalha de pássaros contra porcos, e adivinhem só, está neste momento grátis na App Store.


Da mesma maneira que no Angry Birds Star Wars, este Angry Birds é também baseado num filme, no espectacular Rio, uma animação que devem ir ver imediatamente se ainda não o fizeram.

Este é o mais colorido dos Angry Birds, e não é para menos, pois é passado no Rio de Janeiro, terra do carnaval. Aqui os pássaros do jogo original são raptados e levados directamente para o Brasil,  exactamente para os cenários bem conhecidos do filme, e onde poderão contar com a ajuda de duas aves raras, Blu e Jewel, as estrelas desta bela película.


O pessoal do Android sempre teve sorte com a série Angry Birds, pois normalmente têm estes títulos disponíveis de forma gratuita no Google Play, mas agora é a vez do pessoal do iPhone, por isso é passar na App Store e agarrar este belo jogo enquanto está grátis.

O jogo foi actualizado recentemente com 26 novos desafios aquáticos, em jeito de celebração do novo filme Rio 2, que está para estrear em breve.




Angry Birds Rio na App Store (Brasil)

Angry Birds Rio na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário