quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

JAZZ: Trump's journey

E que tal reviver os inícios do Jazz nos anos 20 em New Orleans, neste JAZZ: Trump's journey da Bulkypix, um jogo de plataformas com um groove bem diferente daquilo que estamos habituados, e que se encontra temporariamente gratuito na App Store.


A história do nosso herói, Trump, vai sendo contada como se estivessemos a ver um filme mudo a preto e branco, onde usavam aqueles cartões com o texto a branco no lugar das falas. É suposto ser uma história paralela à história de vida de Louis Armstrong, e por isso acompanhamos os passos de Trump ao tentar encontrar músicos para a sua banda, e posteriormente ganhar um concurso de música para ficar famoso.


Os controlos são básicos e são bastante acessíveis, dando-nos um controlo perfeito sobre o nosso personagem. Temos alguns controlos que aparecem apenas quando necessário, como por exemplo os botões para subir e descer escadas, ou o botão para arrastar objectos (colocar os caixotes no local certo é essencial).

A banda sonora lá vai tocando no fundo os seus sons de Jazz, e o que tem realmente piada neste jogo, é que à medida que vamos contratando músicos novos para a banda, os seus instrumentos passam a fazer parte da banda sonora que estamos a ouvir (contrabaixo, trompete, etc).

Vejam o trailer do jogo aqui em baixo, e não deixem de experimentar esta viagem pelo mundo do Jazz, que é bem diferente dos jogos de plataformas que se costuma ver por aí na App Store.





JAZZ: Trump's journey na App Store (Brasil)

JAZZ: Trump's journey na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário