quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tunecast

Poder ouvir qualquer música de forma gratuita no iPhone é o sonho de qualquer pessoa. Com esta app Tunecast da Score Media, podemos facilmente pesquisar músicas no YouTube, e guardá-las no iPhone para ouvir mais tarde sem qualquer acesso à internet.


Para encontrar as nossas músicas favoritas, basta pesquisar pelo seu nome, ou então em alternativa aceder às várias listas de tops que vêm incluídas com a app, ou mesmo até aceder à zona social onde podemos ver de uma forma rápida quais as músicas mais pesquisadas pelos utilizadores e separá-las por género musical.


Ao seleccionarmos um qualquer vídeo podemos visualizá-lo de imediato, mas o importante aqui é carregar no botão "Play with Tunecast" que aparece por baixo do vídeo, para que a música seja descarregada e adicionada à lista de músicas offline.

A partir daqui podemos criar playlists para organizar a música que já temos guardada na app, e depois pôr a tocar a música, tanto de uma playlist como directamente da lista de músicas offline. Para controlar o player basta tocar no botão vermelho que se encontra ao centro em baixo.


A Tunecast suporta que as músicas toquem em background, sendo possível bloquear o iPhone, e até sair da app para fazer outras coisas. Também é possível enviar a música directamente para uma Apple TV ou qualquer aparelho ou colunas que suportem Air Play.

Esta app está gratuita hoje, por isso se gostam de ter as vossas músicas favoritas sempre à mão no iPhone, é aproveitar a promoção e instalá-la quanto antes.


Tunecast na App Store (Brasil)

Tunecast na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário