sábado, 15 de junho de 2013

Scurvy Scallywags

Excelentes notícias, se forem rápidos a passar pela App Store, vão poder agarrar gratuito o jogo Scurvy Scallywags da Beep Games, uma grande aventura do género match-3 com piratas, que nos chega pelas mãos do veterano Ron Gilbert (criador de jogos como o espectacular The Secret of Monkey Island).


Nesta aventura para encontrar o derradeiro cântico pirata, teremos que juntar 3 ou mais objectos iguais em linha ou coluna, para que estes sejam eliminados do ecrã, que é o habitual neste tipo de jogos. Mas aqui vem o twist, ao contrário dos clássicos jogos match-3 onde as peças caiem sempre de cima para baixo, aqui movem-se na direcção na qual deslizarmos o dedo para trocar as peças escolhidas.

Para além disto, ainda temos o nosso pirata lá no meio, o qual teremos que ir movendo na direcção de arcas do tesouro, na direcção dos cânticos quando estes aparecem no ecrã, e principalmente para nos mantermos afastados dos outros piratas e monstros que nos querem destruir.

Se apreciam um bom jogo match-3, com elementos RPG, piratas, boa música, muito humor, zombies e monstros, então aproveitem para instalar este jogo já hoje enquanto se encontra grátis na App Store. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação oficial para vos abrir o apetite, e podem ler aqui a análise completa que fiz ao jogo há uns dias atrás.


Scurvy Scallywags na App Store (Brasil)

Scurvy Scallywags na App Store (Portugal)

Tamanho: 88.5 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário