sábado, 20 de julho de 2013

Redline Rush

Estão a ver os jogos onde temos de correr sempre em frente, até ao infinito, enquanto nos desviamos de obstáculos? E se pegarmos neste género "endless runner" e o misturarmos com um jogo de corridas, como é o caso deste Redline Rush da Dogbyte Games, um divertido jogo que podem encontrar temporariamente grátis na App Store.


Temos uma data de carros desportivos para escolher, e o único objectivo é ir para as ruas e acelerar muito, apanhar moedas como se não houvesse amanhã, desviar dos outros veículos e demais obstáculos que encontramos no meio da estrada, e como temos a belíssima oportunidade de nos atirarmos para cima dos outros carros (de ladinho, porque de frente dá direito ao mais espectacular dos acidentes e um magnífico GAME OVER), há que fugir também da polícia, que não apreciam assim particularmente a nossa condução soberba.


Como racer, é bem simples, pois não temos curvas com que nos preocupar. O acelerador é automático, e temos dois botões de cada lado do ecrã para controlar a direcção do nosso carro. Em baixo teremos também dois botões opcionais que activam um modo invencível (podemos ir contra tudo e todos), e um ataque bem potente e especial, para nos mandarmos a toda à força contra os carros da polícia.

É possível comprar mais carros, pistas, e powerups, com o dinheiro que vamos ganhando (e também é possível acelerar o processo comprando dinheiro virtual através das compras in-app, como é óbvio), e ainda modificar os carros ao nosso gosto (cor, desenhos, etc).

Vejam aqui em baixo a trailer do jogo para vos abrir o apetite, e não deixem de experimentar este híbrido de racer com endless runner, que tem bastante piada, tanto ao nível dos gráficos como ao nível de jogabilidade. Divirtam-se!


Redline Rush na App Store

Tamanho: 50.5 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário