sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Song Express

Cada vez faz menos sentido transferir músicas do nosso iPhone para amigos, especialmente agora que existem excelentes serviços de streaming de música, como o Napster ou o Spotify, por exemplo. Mas mesmo assim, para aqueles que têm músicas na App de música nativa do iPhone e pretendem partilhar algumas delas por Email, podem fazê-lo com esta Song Express da TR3VA.COM.



O funcionamento desta app é muito simples, seleccionamos as músicas que queremos enviar, e de seguida será criado um Email com as músicas em .mp3 ou .m4a, prontinhas a ser enviadas para qualquer contacto. Há que ter atenção no entanto que existe um limite algo chato, pois apenas podemos enviar músicas até 10 MB num único Email, o que faz com que muitas das músicas que temos no iPhone não possam ser enviadas.



Seja como for, para enviar músicas não muito longas por Email, e até ringtones, esta app faz o seu trabalho de uma forma rápida e eficaz. Isto é algo que só conseguimos fazer de outra forma, bem mais retrógada, que é ligando o iPhone ao computador e ao iTunes, e por isso esta Song Express acaba por ser uma ferramenta bem interessante.

Espero que a app seja actualizada em breve, e permita enviar músicas que ultrapassem os 10 MB por Email, mesmo que para isso tenha de comprimir novamente o áudio para um mp3 que ocupe menos espaço.

Esta é uma app universal que está disponível para iPhone e iPad, e é de aproveitar para agarrar já esta útil ferramenta de partilha de músicas enquanto se encontra gratuita na AppStore.


Song Express na App Store (Brasil)

Song Express na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário