domingo, 1 de setembro de 2013

AC-130

Terroristas planeiam um ataque nuclear em solo Paquistanês e Indiano, e nós somos chamados para impedi-los neste AC-130 da Triniti Interactive Limited, onde teremos que demonstrar as nossas capacidades de concentração e boa pontaria, para eliminar o perigo no terreno.


Nós vamos a bordo de um AC-130 Spectre, o qual não comandamos, por isso estamos numa espécie de shooter on-rails, onde apenas teremos que nos preocupar com apontar as armas para os inimigos no terreno. Para o fazer basta inclinar o iPhone para mover o canhão ou a mira teleguiada dos mísseis, e passar o dedo no ecrã para nos movermos mais rápido no cenário.


Um botão do lado direito permite-nos alternar entre 3 armas diferentes (e também o zoom ao mesmo tempo), cada uma mais potente que a outra, desde uma metralhadora 25mm até um lança rockets. Do lado esquerdo temos um botão vermelho para disparar fogo sobre o terreno.

As missões são parecidas, e envolvem quase sempre destruir veículos em movimento, soldados inimigos no terreno, e evitar ao máximo causar baixas civis, como é óbvio. A visão nocturna e todo o jogo faz-nos lembrar a missão "Death from above" do Call Of Duty 4, e é uma imitação excelente, e até bem satisfatória.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, e se passarem hoje pela App Store, podem encontrá-lo totalmente grátis. Divirtam-se, boa pontaria, e mão firme!


AC-130 na App Store (Brasil)

AC-130 na App Store (Portugal)

Tamanho: 26.1 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário