sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Hungry Henri

Por falar em jogos com física, e que tal dar um saltinho a Paris e ajudar o Henri a bronzear-se com a bela da luz solar, neste Hungry Henri da Geoglyph Labs, um belíssimo puzzle que temos neste momento gratuito na App Store.


A fazer lembrar um pouco o famoso Enigmo, neste jogo temos de orientar as partículas de luz até chegarem à nossa planta querida, de seu nome Henri. Para o conseguir teremos de colocar barreiras no caminho das partículas de luz, de maneira a que estas sigam na direcção da planta.

O problema é que está escuro, e só conseguimos ver o local por onde as partículas de luz passam. Portanto, contem já com colocar e tirar barreiras umas quantas vezes, até acertarem com o caminho para a planta.

Logo no início temos uns níveis em modo de tutorial que nos explicam como controlar as barreiras, e qual o nosso objectivo (luz tem de chegar à planta, e tem de tocar em 3 folhas para concluírmos o nosso objectivo com sucesso). É bem simples, arrastar a barreira com o dedo até ao local, rodá-la deslizando o dedo fora do círculo, e tocar uma vez fora do círculo para a fixar.

O jogo conta com uma banda sonora algo "Parisiense", com um groove a fazer lembrar um tema conhecido dos Gorillaz. Temos aqui mais de 60 puzzles divertidos para resolver, por isso vamos lá puxar pela cabeça e alimentar a plantinha, que ela agradece.


Hungry Henri na App Store (Brasil)

Hungry Henri na App Store (Portugal)

Tamanho: 52.6 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário