segunda-feira, 17 de março de 2014

Bounty Rush

Têm alguns minutos livres para queimar de volta do iPhone? Então tenho aqui o joguinho ideal para quem está um pouco farto de puzzles, quebra cabeças, e jogos match-3. Estamos no faroeste, e temos de ajudar um caçador de prémios a capturar bandidos neste Bounty Rush de Boaz de Jong, um jogo que podem encontrar gratuito na App Store.


Na mesma onda de jogos como o Flappy Bird, a simplicidade é o que podemos encontrar aqui neste Bounty Rush. Temos o nosso herói, um caçador de prémios, a avançar a toda a velocidade sobre um terreno cheio de perigos, da esquerda para a direita, e a nosa missão será disparar sobre todos os bandidos que encontrarmos pela frente, evitar os obstáculos, pedras, carruagens, cabanas, barris, não disparar sobre os índios e outros inocentes, e tentar apanhar todo o ouro que virmos no caminho.


Jogo simples, controlos simples. Um dedo do lado esquerdo do ecrã, permite-nos mover o nosso caçador de prémios para cima e para baixo, alternando entre cada uma das 4 pistas possíveis. Tocar com o dedo do lado direito do ecrã faz com que ele dispare sobre o bandido que esteja à sua frente nessa mesma pista.

Só temos 3 vidas, e perdemos uma sempre que deixarmos passar um bandido com vida, matarmos um inocente, ou embatermos num qualquer obstáculo. À medida que nos aguentamos mais tempo, a pontuação vai aumentando, assim como os multiplicadores de pontuação, permitindo atingir recordes, que podemos depois comparar com outros jogadores no Game Center.

Com uma banda sonora inspirada nos westerns, e uns gráficos 8-bit com muita piada que tanto estão na moda hoje em dia, temos aqui um jogo para queimar uns minutos rápidos no iPhone. Tentem lá aguentar-se com vida o máximo de tempo possível, e já sabem, é um jogo que está disponível de forma gratuita na App Store.


Bounty Rush na App Store (Brasil)

Bounty Rush na App Store (Portugal)

Tamanho: 5.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário