quinta-feira, 13 de março de 2014

Smash Bandits Racing

Em Smash Cops corríamos num carro da polícia atrás dos criminosos, mas no gratuito Smash Bandits Racing da Hutch Games, invertem-se os papéis, e passamos a ser os bandidos, fugindo da polícia, e ao mesmo tempo destruíndo tudo o que se atravessar no nosso caminho.



Neste jogo com uns gráficos deslumbrantes, temos de conduzir um carro pelas ruas da cidade, pelo campo, pelo rio, etc, fugindo da polícia, e ganhando fama e a atenção dos media com a destruição que vamos criando com a nossa fuga espalhafatosa.

Quanto mais coisas destruírmos, sejam sinais de trânsito, carros e barreiras da polícia, elementos do cenário, ou outros veículos, maior a atenção das cadeias noticiosas, que põem um helicóptero a seguir-nos enquanto filmam, o que resulta em mais dinheiro para o nosso bolso.

O controlo dos carros é fabuloso, e o ideal para jogar num iPhone ou iPad. Com apenas um dedo polegar fazemos tudo o que é preciso, bastando deslizar com o dedo para os lados para controlar a direcção do carro, e retirar o dedo do ecrã para activar o nitrogénio, fazer ataques laterais aos carros da polícia, etc, etc.



Com o dinheiro que ganhamos em cada sessão, podemos adquirir vários items especiais para activar durante a fuga, inclusive fazer todo o tipo de upgrades ao nosso carro, e até adquirir novos veículos mais rápidos e potentes.

O jogo foi actualizado hoje com um novo modo de corridas, que o torna ainda mais apetecível. Para desbloquearmos o modo de corridas teremos que adquirir o segundo carro, pois só a partir do segundo nível é que começamos a ter disponíveis 5 corridas diferentes para cada veículo presente no jogo.

Não se admirem se a meio da corrida se virem enfiados dentro de um tanque de guerra, ou a pilotar um barco a toda a velocidade pelo rio adentro, que é mais uma das mais valias deste jogo. Também é possível conduzir a espectacular carrinha do B.A. dos Soldados da Fortuna (The A Team), que pode ser experimentada de forma gratuita, mas depois terá de ser adquirida através de uma compra in-app.

Para um jogo gratuito não podíamos estar melhor servidos, que estão aqui garantidas horas e horas de pura diversão e muita destruição. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem-no num iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.


Smash Bandits Racing na App Store (Brasil)

Smash Bandits Racing na App Store (Portugal)

Tamanho: 207 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário