quinta-feira, 13 de março de 2014

Textual description of firstImageUrl

Smash Bandits Racing

Em Smash Cops corríamos num carro da polícia atrás dos criminosos, mas no gratuito Smash Bandits Racing da Hutch Games, invertem-se os papéis, e passamos a ser os bandidos, fugindo da polícia, e ao mesmo tempo destruíndo tudo o que se atravessar no nosso caminho.



Neste jogo com uns gráficos deslumbrantes, temos de conduzir um carro pelas ruas da cidade, pelo campo, pelo rio, etc, fugindo da polícia, e ganhando fama e a atenção dos media com a destruição que vamos criando com a nossa fuga espalhafatosa.

Quanto mais coisas destruírmos, sejam sinais de trânsito, carros e barreiras da polícia, elementos do cenário, ou outros veículos, maior a atenção das cadeias noticiosas, que põem um helicóptero a seguir-nos enquanto filmam, o que resulta em mais dinheiro para o nosso bolso.

O controlo dos carros é fabuloso, e o ideal para jogar num iPhone ou iPad. Com apenas um dedo polegar fazemos tudo o que é preciso, bastando deslizar com o dedo para os lados para controlar a direcção do carro, e retirar o dedo do ecrã para activar o nitrogénio, fazer ataques laterais aos carros da polícia, etc, etc.



Com o dinheiro que ganhamos em cada sessão, podemos adquirir vários items especiais para activar durante a fuga, inclusive fazer todo o tipo de upgrades ao nosso carro, e até adquirir novos veículos mais rápidos e potentes.

O jogo foi actualizado hoje com um novo modo de corridas, que o torna ainda mais apetecível. Para desbloquearmos o modo de corridas teremos que adquirir o segundo carro, pois só a partir do segundo nível é que começamos a ter disponíveis 5 corridas diferentes para cada veículo presente no jogo.

Não se admirem se a meio da corrida se virem enfiados dentro de um tanque de guerra, ou a pilotar um barco a toda a velocidade pelo rio adentro, que é mais uma das mais valias deste jogo. Também é possível conduzir a espectacular carrinha do B.A. dos Soldados da Fortuna (The A Team), que pode ser experimentada de forma gratuita, mas depois terá de ser adquirida através de uma compra in-app.

Para um jogo gratuito não podíamos estar melhor servidos, que estão aqui garantidas horas e horas de pura diversão e muita destruição. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem-no num iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.


Smash Bandits Racing na App Store (Brasil)

Smash Bandits Racing na App Store (Portugal)

Tamanho: 207 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário