sábado, 22 de março de 2014

Textual description of firstImageUrl

Tesla's Electric Mist

É sábado, e cá estou eu com mais um mistério para vocês resolverem. Nikola Tesla foi um grande inventor, mas quando as experiências não correm como é esperado, é o nosso dever ajudar a resolver o problema. E é o que podemos fazer neste Tesla's Electric Mist da iCOOLgeeks, uma belíssima aventura point-and-click carregada de puzzles, que está temporariamente grátis na App Store.


Os antepassados do nosso herói tiveram uma relação muito próxima com Nikola Tesla, que desapareceu sem dar rasto, junto com o nosso bisavô há muitos anos atrás. Um segredo tem passado de geração em geração, em como seria precisa a ajuda da nossa família para resolver o grande mistério do que aconteceu em Colorado Springs.

Começamos por explorar dentro de casa, e na zona exterior à volta da casa, onde vamos descobrindo algumas peças do puzzle, abrir uma porta aqui, resolver um puzzle ali, e depressa nos vemos em mãos com uma máquina do tempo, que nos leva de volta a Colorado Springs, uma cidade fantasma, fruto de uma experiência do Nikola Tesla que correu mal.


Mas ao explorarmos a cidade, descobrimos que o grande inventor nos deixou uma série de pistas para salvar a população da cidade, assim como o próprio Nikola. Cabe-nos a nós investigar todos os cantos da cidade, explorar mais de 150 cenas diferentes, e resolver dúzias e dúzias de puzzles.

Como se trata da cidade onde vivia Nikola Tesla, podemos contar desde logo com montes de gadgets que são autênticos quebra cabeças, os quais temos de resolver para dar seguimento à história. Desde fechaduras electrónicas com códigos misteriosos, a portas que têm de ser abertas usando a electricidade e as nossas duas mãos, há aqui muito puzzle para puxar pela cabeça.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e seja num iPhone ou num iPad, aproveitem que se trata de um jogo universal, e instalem-no quanto antes, que em breve deixará de estar gratuito na App Store.


Tesla's Electric Mist na App Store (Brasil)

Tesla's Electric Mist na App Store (Portugal)

Tamanho: 151 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário