sábado, 29 de março de 2014

Textual description of firstImageUrl

Bad Student Driver

Qual Flappy Bird qual carapuça, gosto muito mais do conceito deste Bad Student Driver da P1XL, um jogo gratuito com uma mecânica semelhante à do passarinho esvoaçante, mas bem mais estimulante e viciante.



Quando vamos fazer o exame prático para tirar a carta de condução, convém termos a lição bem estudada, e uns nervos de ferro. Não é o caso aqui neste Bad Student Driver, porque estamos perante um verdadeiro azelha.

Não há cá volantes nem setas direccionais para conduzir este carro, que este anormal apenas se limita a corrigir com toques a direcção que o carro leva no momento. Portanto, o carro ora se dirige para a direita, ora se dirige para a esquerda, e nós limitamo-nos a dar toques no ecrã para contrariar a direcção.

E onde está a dificuldade, perguntam vocês? Pois, o problema é que existem todo o tipo de obstáculos no meio da estrada, e não é fácil evitá-los quando estamos apenas a dar pequenas guinadas com o volante.

Para piorar (ou melhorar, depende do ponto de vista), sempre que passamos por cima de uma espécie de meta com setas na estrada, o carro muda de direcção, e passa a guinar sempre para o lado indicado nas setas.

Isto acaba por se revelar um excelente desafio, e um bem viciante, da mesma maneira que já acontecia com o Flappy Bird. Uma pessoa perde, mas carrega logo no botão de reiniciar, porque achamos de imediato que vamos fazer muito melhor figura da próxima vez.

O jogo é gratuito, suportado por publicidade, e podem ver aqui em baixo o seu vídeo de apresentação oficial. Façam um favor a vocês próprios, fiquem longe deste jogo! Ok, eu avisei, depois não venham dizer que não fui vosso amigo. ;)


Bad Student Driver na App Store (Brasil)

Bad Student Driver na App Store (Portugal)

Tamanho: 5.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário