segunda-feira, 3 de março de 2014

Textual description of firstImageUrl

Beatdown!

Target Renegade, Double Dragon, e Final Fight, se algum destes nomes vos diz alguma coisa, então é passar hoje pela App Store e agarrar este Beatdown! da Ravenous Games Inc., que está hoje grátis e vai fazer as delícias dos fãs de um bom Beat 'em Up.


Como é que começam todos estes jogos? Com um gajo a ser injustamente despedido no trabalho, é óbvio. E está dado o mote para o nosso "herói" começar a cascar nos seguranças no trabalho, até ao patrão, e depois partir para as ruas e enfrentar os bandidos, a polícia de choque, os zombies, etc, etc, o que vocês quiserem.

Os controlos estão muito porreiros, e por isso se torna um prazer dar porrada neste pequeno jogo. A Ravenous Games já nos habituou à grande qualidade dos seus jogos de plataformas com 8-bit pixels, e este tem o mesmo aspecto visual, mas desta feita aplicado ao género Beat 'em Up, em vez do género Shoot 'em Up do costume.

Temos aqui 20 níveis carregados de inimigos para destruír, e claro, os respectivos chefes no final de cada zona, que têm de ser defrontados com algum cuidado para não morrermos. O jogo conta ainda com um modo infinito para quem quer apenas dar porrada sem parar, e para além de ter vários modos de controlo, ainda suporta o Joypad e a iCade.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e passem já pela App Store para o instalarem enquanto está grátis. Boa porradinha! :D


Beatdown! na App Store (Brasil)

Beatdown! na App Store (Portugal)

Tamanho: 11.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário