terça-feira, 25 de março de 2014

Textual description of firstImageUrl

Little Viking Dungeon Of Doom

Preparados para escapar com vida a 100 masmorras e aos seus perigos? Este Little Viking Dungeon Of Doom da Utopian Games, é um quebra cabeças que podem encontrar temporariamente gratuito na App Store, e que vos vai deixar a cabeça a andar à volta, literalmente.


O herói desta história, um pequeno viking, tem como tarefa atravessar 100 masmorras, e para escapar a cada uma delas terá que coleccionar as 3 chaves presentes em cada uma, para assim conseguir abrir a porta para a próxima.

Para além das chaves douradas, terá que apanhar a chave prateada, se quiser abrir o baú com o ouro. As moedas de ouro são importantes mais lá para o final do jogo, onde poderemos entregá-las ao mestre das chaves para que nos deixe repetir qualquer um dos desafios anteriores que já foram concluídos.


A mecânica do jogo é interessante, temos dois botões para mover o viking para a esquerda e para a direita, e temos ainda dois botões que nos permitem rodar toda a masmorra ora para a esquerda, ora para a direita, fazendo com que o nosso herói e outros objectos andem para ali aos tombos.

Há que evitar cair em armadilhas, não tocar em monstros (a não ser na sua cabeça, que os destrói), desviar dos projécteis que existem em algumas masmorras, e todo o tipo de perigos que irão surgir nestes 100 puzzles.

Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, para ficarem com uma ideia daquilo que vos espera, e não deixem de o instalar já hoje num iPhone ou iPad, enquanto está gratuito, que promoções como estas são sempre bem apreciadas.


Little Viking Dungeon Of Doom na App Store (Brasil)

Little Viking Dungeon Of Doom na App Store (Portugal)

Tamanho: 17.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário