sábado, 29 de março de 2014

Bad Student Driver

Qual Flappy Bird qual carapuça, gosto muito mais do conceito deste Bad Student Driver da P1XL, um jogo gratuito com uma mecânica semelhante à do passarinho esvoaçante, mas bem mais estimulante e viciante.



Quando vamos fazer o exame prático para tirar a carta de condução, convém termos a lição bem estudada, e uns nervos de ferro. Não é o caso aqui neste Bad Student Driver, porque estamos perante um verdadeiro azelha.

Não há cá volantes nem setas direccionais para conduzir este carro, que este anormal apenas se limita a corrigir com toques a direcção que o carro leva no momento. Portanto, o carro ora se dirige para a direita, ora se dirige para a esquerda, e nós limitamo-nos a dar toques no ecrã para contrariar a direcção.

E onde está a dificuldade, perguntam vocês? Pois, o problema é que existem todo o tipo de obstáculos no meio da estrada, e não é fácil evitá-los quando estamos apenas a dar pequenas guinadas com o volante.

Para piorar (ou melhorar, depende do ponto de vista), sempre que passamos por cima de uma espécie de meta com setas na estrada, o carro muda de direcção, e passa a guinar sempre para o lado indicado nas setas.

Isto acaba por se revelar um excelente desafio, e um bem viciante, da mesma maneira que já acontecia com o Flappy Bird. Uma pessoa perde, mas carrega logo no botão de reiniciar, porque achamos de imediato que vamos fazer muito melhor figura da próxima vez.

O jogo é gratuito, suportado por publicidade, e podem ver aqui em baixo o seu vídeo de apresentação oficial. Façam um favor a vocês próprios, fiquem longe deste jogo! Ok, eu avisei, depois não venham dizer que não fui vosso amigo. ;)


Bad Student Driver na App Store (Brasil)

Bad Student Driver na App Store (Portugal)

Tamanho: 5.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário