quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ahead IT - Formação iOS 7

Já andamos aqui há quase 5 anos a acompanhar as apps fantásticas que vão saíndo para iPhone e iPad, e sempre à espera da próxima grande app que nos vai deixar a todos de boca aberta. Quem sabe não serão vocês a ter uma ideia fantástica, e criar uma app para iPhone que seja um sucesso?


Se têm alguns conhecimentos de programação e sempre quiseram aprender a programar para iOS, então fiquem a saber que a Ahead IT, uma empresa de formação à distância especializada em programação para dispositivos móveis, irá lançar em Junho o curso de Iniciação ao Desenvolvimento para iOS 7.

A metodologia utilizada é 100% E-Learning, sem necessidade de qualquer deslocação e possibilitando a cada formando aprender ao seu próprio ritmo, quando e onde quiser. O acesso aos recursos é dado 24 horas por dia, 7 dias por semana durante o tempo da formação. A classificação obtida ao longo dos vários exercícios integra o diploma final. Com o arranque da primeira turma de iOS agendado para o dia 2 de Junho, podem desde já garantir a vossa vaga, usufruindo de um desconto direto de 25% sobre o PVP.

Podem obter mais informações sobre o curso no site da Ahead IT (formacao@aheadit.pt), e se optarem por seguir em frente com a formação, dêem uma palavrinha para o mail appsdoiphone@gmail.com, porque quem sabe não menciono o vosso projecto final aqui no blog.

Sem comentários :

Enviar um comentário