segunda-feira, 5 de maio de 2014

Lil Smasher

Não tem centenas de puzzles para resolver, mas este Lil Smasher da Bulkypix, tem muita piada, e os desafios acabam por ter alguma complexidade e dificuldade, o que nos vai deixar a coçar o cérebro mais do que uma vez.


Imaginem que um dos Gremlins se soltou, e foi parar a um museu cheio de peças valiosíssimas. Como qualquer Gremlin que se preze, é extremamente maroto, e só quer destruir, destruir, e destruir. Só que o bichinho é meio burro e trapalhão, por isso vamos ter de lhe fazer a vontade, e ajudá-lo a fazer pontaria com a sua fisga laser, e assim destruir todas as peças do museu.

O objectivo, e o ideal, será destruir as peças de museu que existem em cada sala, e também todas as estrelas, e isto usando o menor número de pedras que nos for possível. Ao estilo Angry Birds, colocamos o dedo sobre o Gremlin, e puxamos o elástico da fisga no sentido contrário, para que saia o disparo mal retiremos o dedo.


Para complicar a nossa vida, cada sala tem um mecanismo de segurança mais complexo que o anterior, fazendo com que a peça de arte esteja bem escondida de tiros directos com a pedra. Teremos assim que accionar todo o tipo de mecanismos, para abrir caminho até ao nosso objectivo.

É uma grande satisfação conseguir destruir a peça, para ouvir o riso maquiavélico do Gremlin, acreditem. O jogo tem 21 salas com várias peças para destruir, e estão prometidos para breve mais puzzles para resolver (e nós cá estamos à espera). Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para o instalar já no vosso iPhone ou iPad, que se encontra gratuito na App Store.


Lil Smasher na App Store (Brasil)

Lil Smasher na App Store (Portugal)

Tamanho: 155 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário