sábado, 21 de junho de 2014

Yo.

Qual WhatsApp qual carapuça, quem precisa de mandar mensagens quando pode simplesmente mandar um sonoro "YO!", como se quisesse dizer "Yo, tudo bem?", ou "Yo, estou pensando em você!", etc. Esta Yo. da Life Before Us, é a app do momento, e a sua simplicidade aliada à voz engraçada que podemos ouvir no nosso iPhone, valeu-lhe um investimento de 1 milhão de dólares.



Sim, leram bem, uma app que apareceu na App Store no dia 1 de Abril, parecia mesmo uma brincadeira, mas virou de facto viral, e está agora nos iPhones de toda a gente (bem, quase).

A simplicidade é a sua característica mais atractiva, pois no interface temos apenas o nome dos contactos que já adicionamos (e que também têm a app instalada), e basta tocar num deles para enviar imediatamente um "YO" para o seu iPhone. E já está, não é preciso mais nada, não se pode introduzir texto, enviar imagens, voz, vídeos, nada, só mesmo um YO, com uma voz engraçada que acaba mesmo por ser cómica.

Portanto, se esta app conseguiu um investimento de 1 milhão de dólares, é porque há aqui algo que as pessoas ainda não tinham percebido que necessitavam. O mínimo que podem fazer é instalá-la, convidar os vossos amigos, e experimentá-la ao máximo até se cansarem (1000 YO's no mínimo, ou não valem nada!).

A app é gratuita, por isso, força aí com esta espécie de POKE do Facebook, mais rápido e interactivo, e muito bem humorado, que é o que mais precisamos nos dias que correm. YO!


Yo. na App Store (Brasil)

Yo. na App Store (Portugal)

Tamanho: 5.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário