sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Super Crossfighter

Atenção à promoção relâmpago que o espectacular Super Crossfighter da Radiangames, está neste momento gratuito, e apenas por um tempo muito limitado. Se apreciam jogos Arcade de tiros, este é um jogo que não devem deixar escapar.


Estão a ver o clássico Space Invaders das máquinas Arcade? Ainda bem para vocês, porque este não tem nada a ver. Ou melhor, tem, mas é uma versão carregada de adrenalina e esteróides, super acelerada, com muita acção, e inovadora quanto baste ao nível de jogabilidade.

Como no jogo Space Invaders, arrancamos com a nossa nave no fundo do ecrã, e uma data de naves inimigas em cima para explodir. Controlamos a nossa pequena nave com um dedo do lado esquerdo, bastando deslizar ligeiramente para os lados para a mover, e não temos que nos preocupar com o disparo, que é automático.


Fórmula relativamente simples, não é? Não, porque a coisa complica-se! Se tocarmos com outro dedo no ecrã ao mesmo tempo, a nave entra em modo hyper travel e atravessa o campo inimigo (assim como os projécteis e demais lasers) para o outro lado, passando a estar nas suas costas. Grande twist estratégico não é?

Portanto, quando estivermos debaixo de fogo intenso, basta tocar com um segundo dedo no ecrã, que fazemos uma viagem super sónica para a parte de cima do ecrã, e vice versa, permitindo-nos estar sempre do lado que melhor nos interessar para destruir o inimigo.


Isto será especialmente útil para evitar fogo inimigo, mas também para destruir aquelas naves inimigas que têm escudos à frente, mas não têm defesas atrás, bastando para isso passar para as suas costas para as destruir mais facilmente (esta vantagem estratégica não dura muito tempo, que os inimigos acabam por se virar para trás, como seria de esperar).

Com os créditos que vamos agarrando durante a acção podemos melhorar várias características da nossa nave, em especial o poder de fogo, que será sempre mais útil, porque o inimigo é cada vez mais potente e esperto. Valem-nos portanto algumas armas potentes que podemos activar de vez em quando, que atravessam escudos como se fosse um queijo suíço.

Vejam aqui em baixo o trailer do jogo, e não percam esta grande oportunidade de instalarem o jogo enquanto se encontra em promoção na App Store (jogo universal compatível com iPhone e iPad).


Super Crossfighter na App Store (Brasil)

Super Crossfighter na App Store (Portugal)

Tamanho: 39.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário