quinta-feira, 31 de julho de 2014

Marvel Pinball

Há umas quantas mesas de flippers espectaculares para iPhone, mas as da Zen Studios continuam a ser as minhas favoritas (sim, as da Guerra das Estrelas são qualquer coisa), ainda para mais se jogarmos aquelas disponíveis neste Marvel Pinball, que elevam o divertimento para níveis nunca antes experimentados num jogo de pinball no iPhone.


Esta Marvel Pinball traz uma mesa de flippers gratuita, a mesa dos Vingadores, baseada no filme com o mesmo nome, podemos escolher uma de várias bolas, cada uma representando um super herói presente no filme (Iron Man, Hulk, Thor, Capitão América, Hawkeye, etc).

No jogo temos de defrontar Loki, que quando ataca, transforma por completo a mesa de flippers, e permitindo que joguemos até com mais do que um super herói ao mesmo tempo, como a célebre cena do filme em que temos Iron Man e Capitão América a trabalhar em conjunto para salvar o porta aviões voador.

Com cenas retiradas do filme, e pedaços da história do mesmo, podemos ouvir as vozes dos nossos super heróis favoritos a fazer todo o tipo de comentários. Marvel Pinball tem ainda disponível uma dezena de mesas de outros super heróis e combates famosos, como as do Homem Aranha, Wolverine, Iron Man, Blade, Ghost Rider, Moon Knight, Thor, X-Men, Fantastic Four, Capitão América, World War Hulk, The Infinity Gauntlet, Fear Itself and Civil War.

A mesa mais recente que podemos adquirir é a do hilariante Deadpool, e em breve teremos a mesa de flippers dos Guardiões da Galáxia (parece que já está disponível), que adivinho ser para lá de fantástica. Aproveitem para agarrar este Marvel Pinball e a mesa dos Avengers enquanto está grátis na App Store.


Marvel Pinball na App Store (Brasil)

Marvel Pinball na App Store (Portugal)

Tamanho: 38 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário