sábado, 25 de outubro de 2014

Jogos Grátis - Puzzle e Quebra Cabeças

Atenção à App Store este fim de semana que está carregada de promoções, e estes jogos são especialmente dirigidos para quem aprecia resolver puzzles e um bom quebra cabeças.


Khaba



Michael está à procura dos tesouros escondidos na pirâmide de Khaba, e vai precisar da ajuda de Horus e da sua luz para desbloquear as passagens até ao tesouro. Basta apontar a luz para botões e outros aparelhos, usar espelhos e prismas para reflectir a luz da forma que queremos.



Ichi



Ichi tem uma série de puzzles para resolvermos, a ideia é coleccionar todas as moedas douradas com a passagem de uma esfera que se move sem parar. Com apenas um toque temos de rodar e manipular uma série de objectos de maneira a que a esfera chegue ao final sem ser destruída e de maneira a recolher todas as moedas.



GravityLine



Para aqueles que têm uns bons reflexos e um excelente tempo de reacção, este jogo não é para meninos. A ideia é salvar o mundo de um vírus potentíssimo, e para isso teremos de transportar uma perigosa bactéria através de uma série de sistemas orgânicos, sem que esta saia da sua bolha protectora. Com um toque no botão do lado esquerdo fazemos com que esta alterne entre os lados de uma linha, e com o botão do lado direito mudamos a gravidade. Boa sorte! ;)



Shades: Um quebra-cabeças simples




Não é o Tetris, mas é uma bela reimaginação de um género clássico. Temos peças coloridas a cair, e temos de conseguir fazer uma linha composta por peças da mesma cor para que esta seja eliminada. Se uma peça cair sobre uma da mesma cor, elas misturam-se e a sua cor escurece. Se permitirmos que as peças cheguem ao topo do ecrã, Game Over Baby!


Sem comentários :

Enviar um comentário