quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Kingdom Rush Frontiers

Se apreciam jogos de defesa e estratégia, em particular do género Tower Defense, o segundo jogo da série Kingdom Rush está neste momento em promoção na IGN. Por isso é só passar pelo site e agarrar uma cópia gratuita deste Kingdom Rush Frontiers da Ironhide Game Studio, que é um dos melhores jogos de Tower Defense que há para iOS.


Tivemos há umas semanas a estreia na App Store do último da série, Kingdom Rush Origins, mas se passarem pelo site da IGN, vão poder aproveitar a promoção do jogo em destaque deste mês, e instalar no iPhone este Kingdom Rush Frontiers, que é uma versão já bem avançada do primeiro Kingdom Rush.

Os monstros que temos de derrotar são um espectáculo, e os poderes das torres de defesa estão muito bem pensados (mais de 18 habilidades novas, e 8 upgrades). Com mais de 40 tipos de inimigos diferentes para derrotar, e ainda boss fights, temos aqui jogo para várias horas (dias, semanas, meses).

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e passem já pelo site da IGN para agarrar o promo code que vos permitirá instalar o jogo de forma completamente gratuita no vosso iPhone ou iPod Touch.


Kingdom Rush Frontiers na App Store (Brasil)

Kingdom Rush Frontiers na App Store (Portugal)

Tamanho: 245 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário