domingo, 8 de março de 2015

Magic Touch: Wizard for Hire

Já encontrei o jogo viciante da semana, um daqueles jogos que nos deixam os dedos completamente a tremer e os neurónios a mil à hora. Estou a falar de Magic Touch: Wizard for Hire da Nitrome, um jogo frenético que podem encontrar gratuito na App Store.



Neste jogo vestimos a pele de um feiticeiro novato, contratado para defender o castelo dos ataques de tropas inimigos. Ora, estes cavaleiros arranjaram maneira de penetrar o castelo através dos céus, descendo pendurados em balões gigantes.

Cabe-nos a nós invocar rapidamente uma série de feitiços de maneira a destruir os balões, fazendo com que os cavaleiros se estatelem no chão do castelo. Os feitiços que temos de executar aparecem marcados nos balões, e desenhando no ecrã esses símbolos, faz com que os balões estourem.

Temos de ser rápidos a desenhar os símbolos no ecrã, pois os cavaleiros aproximam-se a grande velocidade do castelo. Alguns cavaleiros mais pesados vêm acompanhados de vários balões, dificultando bastante a nossa tarefa, por termos de rebentar com tantos balões seguidos.

Para nos ajudar nesta tarefa, podemos adquirir novos feitiços, que ao serem activados durante o jogo, permitem-nos por exemplo, abrandar o tempo, invocar um raio que destrói todos os cavaleiros que estiverem no ecrã, transformá-los em sapos voadores, fazer aparecer uns canhões que disparam das torres, ou mesmo até invocar um dragão gigante.

As moedas ganhas em cada jogada permitem-nos adquirir estes novos feitiços, novos fundos para o jogo, e outros poderes. Basta jogar um pouco para conseguir dinheiro suficiente para desbloquear estas coisas, mas é possível adquiri-los através de uma compra in-app se forem impacientes. O jogo conta com publicidade, que pode também ser desactivada com uma única compra in-app, mas que não é nada chata, por isso, assim gratuito joga-se muito bem.

O jogo é altamente viciante, levando-nos a tentar mais uma e outra vez, para conseguir uma pontuação mais alta, ou desbloquear novos feitiços. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem-no já hoje, num iPhone ou iPad, que se trata de um jogo universal.


Magic Touch: Wizard for Hire na App Store (Brasil)

Magic Touch: Wizard for Hire na App Store (Portugal)

Tamanho: 33.5 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário