domingo, 1 de março de 2015

YoBu

Seja para procurar um contacto e fazer rapidamente um telefonema, ou mesmo adicionar um novo contacto telefónico, este YoBu da Harshdeep Singh, é o widget ideal a ter sempre à mão na central de notificações.



Com um teclado a fazer lembrar os teclados físicos dos telemóveis antes de terem aparecido os smartphones com ecrãs tácteis, basta tocar nas teclas que correspondem às letras do nome do contacto que estão à procura (2 - ABC, 3 - DEF, etc), que de imediato surgem do lado esquerdo os contactos cujo nome se assemelha ao que está a ser introduzido.

Ao aparecer o contacto, apenas temos de tocar no mesmo para fazer imediatamente um telefonema para o mesmo. Os contactos para os quais efectuarmos um telefonema, passam a figurar permanentemente nessa lista, funcionando também como uma espécie de lista de contactos favoritos.

Para os profissionais que adicionam com frequência contactos, este widget é mesmo o ideal pela sua rapidez, pois basta introduzir o número da pessoa, tocar no botão "+", e somos levados de imediato para o ecrã de criação de contacto do iOS.

É com grande facilidade e rapidez que encontramos os contactos a quem queremos ligar, e com a lista dos mais recentes ali sempre presente, esta é de facto a maneira mais rápida de efectuar chamadas para as pessoas que temos na nossa lista de contactos (ou para quaisquer números escritos à mão no teclado).


YoBu na App Store (Brasil)

YoBu na App Store (Portugal)

Tamanho: 2.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário