terça-feira, 28 de julho de 2015

Cloud Path

Aqui está um jogo para ajudar a treinar os reflexos, Cloud Path da Ketchapp, é um jogo gratuito que nos põe a caminhar rapidamente num caminho que se vai desmoronando à medida que vamos correndo por ali fora.



Começamos com uma galinha quadrada, que deve avançar rapidamente no caminho, pois este está a desfazer-se, e não queremos vê-la cair no limbo. Temos então de carregar no lado direito do ecrã para a galinha correr pelo caminho fora, e sempre que encontrarmos um degrau, seja para descer ou subir, temos de carregar no lado esquerdo do ecrã para ela saltar.

O jogo é só isto, um desafio constante aos nossos reflexos e tempo de reacção, lado direito para avançar, lado esquerdo para saltar, e já está. Um óptimo treino para o nosso cérebro, por isso há que ter sempre um jogo destes à mão no iPhone para queimar um minuto aqui e ali.

Vejam aqui em baixo um vídeo que nos mostra o jogo em acção, tentem atingir velocidades super sónicas e pontuações altíssimas, e com as pedras preciosas que encontrarem no caminho, tratem de comprar novos personagens, como uma ovelha, uma bailarina, um zombie, etc, etc.


Cloud Path na App Store (Brasil)

Cloud Path na App Store (Portugal)

Tamanho: 36.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário