segunda-feira, 27 de julho de 2015

Forever Lost: Episode 2 HD

Prontos para resolver mais um mistério? O jogo Forever Lost: Episode 2 HD da Glitch Games, é a continuação do primeiro episódio de um jogo point-and-click com vários puzzles para resolver, onde nos encontravamos numa espécie de clínica sem qualquer memória de como fomos lá parar, e está hoje grátis na App Store.


Em Forever Lost: Episode 1 HD conseguimos finalmente escapar do local onde nos encontravamos, para dar connosco novamente presos a olhar para 4 paredes. A ideia é explorar aquilo que nos rodeia, encontrar pistas, fotografar as cenas que consideramos de interesse e que podem ser necessárias mais tarde, e resolver os vários puzzles e quebra cabeças que nos vão permitir avançar no jogo.


Podemos contar novamente com um inventário onde vão sendo guardados todos os objectos que recolhemos no terreno, e temos um pequeno livro onde guardamos as fotos que tiramos às pistas que encontramos nas paredes e outros lugares. Estas fotos poderão ser úteis noutro cenário mais à frente, onde será necessário resolver um qualquer puzzle. Se nos virmos encravados basta aceder ao menu principal onde temos acesso às pistas (HINTS), que nos ajudarão a pensar no que fazer a seguir.

Vejam aqui em baixo o teaser trailer do jogo para abrir o apetite a todos os aficcionados destes mistérios e puzzles, e não deixem de instalar o jogo já hoje enquanto está gratuito na App Store. Se puderem usem headphones que este segundo jogo conta com uma banda sonora bem assustadora, criada de propósito para este episódio.


Forever Lost: Episode 2 HD na App Store (Brasil)

Forever Lost: Episode 2 HD na App Store (Portugal)

Tamanho: 435 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário