sexta-feira, 17 de julho de 2015

Lil' Red - An Interactive Story

Ora aqui está uma app que considero ideal para quem tem crianças. Lil' Red - An Interactive Story de Brian Main, é um livro animado que nos permite contar a história do Capuchinho Vermelho aos mais pequeninos de uma maneira divertida e interactiva, e está hoje grátis na App Store.


A história do Capuchinho Vermelho passa-se numa série de quadros animados e interactivos, os quais são controlados pelo nosso toque em diferentes pontos do cenário. Nas setas do lado esquerdo e do lado direito podemos avançar ou recuar na história, e tocar em diferentes objectos e animais no cenário faz com que aconteçam algumas coisas divertidas.

Temos de ser nós a contar a história à nossa maneira, acompanhando as diversas animações dos personagens que fazem parte da história, e também a banda sonora e diferentes efeitos sonoros relevantes para cada situação.

Esta é uma maneira muito engraçada de contar esta história clássica aos mais pequenos. Seja num iPhone ou num iPad, ponham a vossa imaginação a funcionar, e apreciem o olhar curioso das crianças enquanto vão fazendo as coisas acontecer no ecrã.


Lil' Red - An Interactive Story na App Store (Brasil)

Lil' Red - An Interactive Story na App Store (Portugal)

Tamanho: 22.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário