segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Just Cause 3: WingSuit Experience

Para promover o lançamento do seu novo jogo Just Cause 3 para PC e Consolas já daqui a 2 meses, a SQUARE ENIX proporciona a todos os utilizadores de iPhone e iPad uma experiência única com este Just Cause 3: WingSuit Experience, uma demo que nos põe a viver alguns cenários do jogo através da realidade virtual.


Temos aqui acesso a 3 cenas de acção do jogo que está para sair, onde podemos ver o nosso herói em acção sobre os céus de uma ilha fictícia no Mar Mediterrâneo. Trata-se de uma demo, por isso apenas vemos Rico Rodriguez a destruir uma série de alvos, enquanto desce dos céus com o seu wingsuit e pára-quedas. O interessante disto tudo é podemos rodar o iPhone à nossa volta para visualizar o cenário a 360º enquanto está a decorrer o voo e a acção.


Mais porreiro ainda, para quem tiver uns óculos do tipo Google Cardboard, é possível activar o modo VR (realidade virtual), que divide o ecrã em duas imagens estereoscópicas, que nos permite visualizar tudo isto em 3D, como se estivessemos mesmo lá colados nas costas do herói.

Para além das cenas de acção, é possível explorar vários locais da ilha, onde podemos olhar em volta a 360º, e visualizar uma vila cheia de vida, com pessoas e carros em movimento, as ondas do mar, pássaros a voar, etc, etc. Estes cenários são os mesmos que vamos poder encontrar no jogo em Dezembro de 2015.


O modo VR com óculos deixa um bocado a desejar, porque com as lentes a ampliar a imagem ficamos demasiado próximos do ecrã, percebendo-se mais facilmente os píxeis do ecrã Retina. Fora do modo estereoscópico a qualidade de imagem é incrível, mas é o modo VR que nos dá uma experiência mais realista (apesar de ser recomendado um pouco mais de resolução, como acontece com os iPhone 6 PLUS e 6S PLUS).

Esta demo é gratuita, por isso sejam fãs do jogo ou não, divirtam-se a experenciar algo bem diferente e inovador no vosso iPhone. Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação que nos mostra algumas das cenas que vos aguardam.


Just Cause 3: WingSuit Experience na App Store (Brasil)

Just Cause 3: WingSuit Experience na App Store (Portugal)

Tamanho: 637 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário