segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Twisty Color for Apple Watch

Não sei quantas pessoas desse lado têm já um Apple Watch, mas aqui vai um dos primeiros jogos que usa finalmente a coroa como método de controlo. Estou a falar de Twisty Color for Apple Watch da A-Digital Mind, um jogo de combinar cores como muitos que há na App Store, que está hoje grátis na App Store.



Já tinha falado aqui do jogo Lifeline, que fazia todo o sentido de ser jogado num Apple Watch. Este Twisty Color é um jogo mais virado para o género Arcade, onde temos de combinar cores sem parar.

Temos um círculo no meio divido em três secções coloridas, e vão caíndo do exterior cores que têm de ser combinadas com as cores do interior do círculo. Apenas temos de rodar a coroa do Apple Watch para fazer rodar o círculo.

Por cada cor que falharmos perdemos uma vida, até ao limite de três corações, e depois perdemos o jogo. No fundo temos uma espécie de vídeo animado, que nos transporta para um ambiente no espaço, como um buraco negro, ou algo do género.

Os jogos de puzzles e quebra cabeças são bem mais interessantes de ser jogados num Apple Watch, mas este Twisty Color acaba por ser relevante por usar a coroa como método de controlo, o que é algo inovador, a pensar nos poucos jogos que foram aparecendo para o relógio da Apple.


Twisty Color for Apple Watch na App Store (Brasil)

Twisty Color for Apple Watch na App Store (Portugal)

Tamanho: 21.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário