quinta-feira, 12 de maio de 2016

Smash Fu

Meus caros, eis que é chegada a altura de invocarem o Kung Fu Panda que há em vós, e mostrar que têm uns reflexos de aço para vencer este Smash Fu da Bit Free Games, um jogo Arcade extremamente frenético, que temos hoje grátis na App Store.


Este é um jogo muito simples, que nos põe a vestir a pele de um panda ninja, e mostrar que as nossas capacidades são espectaculares, na arte de destruir os blocos que vão surgindo a alta velocidade na nossa frente.

A ideia é acertar nos tijolos que vão aparecendo de cima para baixo no ecrã, evitando tocar no espaço vazio, e de modo algum acertar nas barras de dinamite. Podemos falhar 3 vezes antes de sermos atirados ao tapete, por isso já sabem, máximo esforço!

Com o ouro que podemos apanhar aqui e ali, é possível desbloquear outras peças com muita piada, como por exemplo rebuçados, melões, piñatas,  vasos de porcelana, barris, teclas de piano, etc, etc. Há aqui imensos objectos para destruir, cada um com o seu efeito sonoro fantástico.

Se por acaso perdermos (ah ah!), existem uns biscoitos que nos permitem continuar desse mesmo nível, sem ter de recomeçar tudo desde o início, o que é bom para conseguir atingir pontuações mais vistosas.

Para além da publicidade extra, que nos permite ganhar mais ouro, podemos investir numa compra in-app para eliminar por completo os anúncios, e comprar a cabeça de melão, na qual podemos colocar a nossa própria foto (ou a foto de um inimigo), para a podermos esmagar com os nossos dedos milhões de vezes.


Smash Fu na App Store

Tamanho: 45.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário