quarta-feira, 11 de maio de 2016

Game Switch

Bom, está oficialmente na moda fazer pequenos jogos como widgets para a central de notificações, e no meu caso só tenho a agradecer, porque acho grande piada a estas pequenas distrações. Estou a falar de Game Switch da Refero S.A., um widget grátis que nos traz 5 jogos para jogar na central de notificações.


Para quem não joga muitos jogos, mas gostaria de ter uma pequena distração no iPhone, uns pequenos jogos Arcade que podem ser jogados mesmo com o iPhone bloqueado, arrastando para baixo a central de notificações, então não vão mais longe.

Temos aqui dois jogos gratuitos, um é o Color Pong, onde temos de tocar no ecrã para alternar as cores de lugar, garantindo que a bola que muda de cor bate sempre na mesma cor. Temos também o Flappy Ghost, um jogo com uma ideia extremamente inovadora que nunca se ouviu falar, onde temos de tocar no ecrã para manter no ar um pequeno fantasma, de maneira a que este passe com sucesso entre os tubos que vão surgindo no ecrã.

Com a mais recente actualização foram acrescentados jogos clássicos, como o Impossible Pong (sim, é o Pong), o Color Clock (que também está na moda, e é um bom quebra cabeças), e o Super Snake (yeap, o jogo da Cobra), que podem ser adquiridos através de uma compra in-app por 0,99€, ou com desconto se comprarem logo os 3 de uma vez.

Como referência, já passaram por aqui outros jogos para acrescenteram à vossa central de notificações, nomeadamente o simpático dinossauro Steve - The Jumping Dinosaur Widget Game, e o famoso 2048 in Widget!.


Game Switch na App Store

Tamanho: 25.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário