terça-feira, 28 de junho de 2016

Lumiè

Para aquelas pessoas que gostam de aplicar alguma criatividade às suas fotos, temos hoje grátis na App Store esta Lumiè da Nostalgika LTDA - ME, uma app que nos permite adicionar efeitos bokeh às nossas imagens, e não só.



Primeiro de tudo, a app permite-nos tirar fotografias com os efeitos bokeh activos em tempo real, o que é muito interessante no momento em que estamos ainda a recolher ideias, a tirar fotos para experimentar diferentes soluções criativas.

Mas como app de edição de imagem que é, podemos importar qualquer fotografia do rôlo de câmara, e a partir daí começar a adicionar efeitos de luz e bokeh sobrepostos sobre a foto original. Temos os clássicos efeitos bokeh, onde temos desde estrelas a corações, passando por uma série imensa de categorias diferentes, e temos até efeitos néon que são uma delícia para todos aqueles que gostam de partilhar fotos nas redes sociais, Instagram, Snapchat, etc.

A app permite-nos alternar entre 2 a 3 opções diferentes de mistura do efeito com a imagem, sendo possível ajustar o nível de opacidade. Se quisermos adicionar mais efeitos em cima, é só tocar no botão "Mesclar Efeito" para continuar a adicionar filtros sobre filtros, sem qualquer limite.

Para além dos efeitos bokeh disponíveis estarem em alta resolução, é possível mover, rodar, e modificar o tamanho de muitos deles (como os efeitos de néon por exemplo), e temos aqui na app 121 efeitos para experimentar livremente.

Como inspiração é só espreitar a conta @lumieinspiration, dos criadores da app, que conta com inúmeras criações, que nos mostra aquilo que é possível fazer com os efeitos fantásticos desta Lumiè. Se a criatividade é o vosso nome do meio, então é aproveitar a promoção e agarrar esta app enquanto está gratuita na App Store.


Lumiè na App Store

Tamanho: 57.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário