terça-feira, 1 de novembro de 2016

iHalloween stickers

Ainda em modo Halloween? Se o iMessage tem sido a vossa segunda casa desde que saíu o iOS 10, então é passar pela App Store e agarrar este belíssico pacote de stickers enquanto está grátis na App Store. Estou a falar de iHalloween stickers de Alexander Iashchuk, e temos desde abóboras, olhos de zombies, ossos, e até bem conhecidos monstros do terror.



Temos aqui 20 stickers e imagens que podem ser usadas livremente no iMessage, sendo especialmente úteis por altura do Halloween. Mas, se forem como eu, estes são o tipo de emojis e stickers que vão querer usar no dia a dia. :D

O que tem verdadeiramente piada neste pacote de stickers é o facto de muitos deles mãos e olhos, que podem ser facilmente sobrepostos sobre uma foto que vamos enviar por iMessage, ficando um efeito bem engraçado e interessante.

Para quem não sabe, basta arrastar qualquer sticker para cima de qualquer mensagem ou imagem partilhada, para que este fique para sempre colocado em cima da foto, o que dá para criar coisas com bastante piada, como se pode ver na foto do meio em cima. Nem é preciso um editor de imagem, basta colar um sticker em cima, e está feito.

Espero que o vosso Halloween tenha sido espectacular, e que tenham tido muitas prendinhas. Oh Oh Oh Oh! Alto, espera, filme errado, ainda não é Natal. A não que se estejamos a falar do pesadelo do Estranho Mundo de Jack (The Nightmare Before Christmas). ;)


iHalloween stickers na App Store

Tamanho: 1.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário