quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Memes Maker for iMessage

Os Memes estão por todo o lado na internet, nas redes sociais, e até já aparecem em prime time nas notícias dos grandes canais de televisão. Pois bem, agora temos uma app para criar os nossos próprios memes, com esta Memes Maker for iMessage de Nikita Lendiak, que está temporariamente em promoção na App Store.



Sem sair do iMessage, podemos rapidamente pesquisar por entre 10.000 imagens ou templates, que podemos depois acrescentar o nosso próprio texto, e enviar de imediato para o contacto com quem estamos a trocar mensagens.

Os memes são de facto algo com bastante piada para enviar para amigos e familiares, especialmente quando estamos a utilizar memes feitos por nós, à medida para essas pessoas. Para além de podermos pesquisar e usar as várias imagens que aparecem na pesquisa da internet, é possível usar qualquer imagem nossa do rôlo de câmara, para dar asas à imaginação.

Com a possibilidade de usar as nossas imagens, criar os nossos próprios textos, redimensioná-los e colocá-los onde muito bem nos apetecer na imagem, e ainda a possibilidade de guardar os nossos memes preferidos numa lista de favoritos, temos aqui uma app super divertida com tanto conteúdo, por tão pouco. :D


Memes Maker for iMessage na App Store

Tamanho: 27.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário