terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Hide Messages

Os stickers para o iMessage foi uma invenção do caraças, mas a ingenuidade humana está aí sempre presente para nos deixar de boca aberta. É esse o caso deste Hide Messages de Alexander Brommer, um pacote de stickers (ou sticker) em branco, que faz desaparecer as mensagens.


Depois de instalado o pacote de stickers Hide Messages, basta activá-lo nas apps do iMessage, e arrastar o sticker em branco que se encontra no canto superior esquerdo (ele está lá, não se vê, mas está lá). Temos de pousar lá o dedo por um bocadinho, e de seguida arrastar o rectângulo branco sobre a mensagem que queremos fazer desaparecer.

E podemos arrastar quantos rectângulos brancos quisermos para fazer desaparecer a mensagem inteira (ou mensagens). Funciona como uma espécie de borracha, só que na realidade não desaparece mesmo a mensagem, apenas está tapada pela borracha branca.

A utilidade disto é algo limitada, colocando-a mais ao nível de entretenimento, para quem quiser trollar os amigos e andar a "apagar" as mensagens todas de uma conversa. Não se esqueçam, se vocês o podem fazer, os vossos amigos podem fazê-lo também, por isso preparem-se para uma guerra de censura (a branco).

A única maneira de apagar uma mensagem de verdade, é mesmo apagando-a, e não usando esta app, que apenas a esconde debaixo deste sticker branco. Seja como for, torna bem mais difícil alguém ler a mensagem depois de colocado o sticker por cima, e não há nada como chatear alguém "apagando" a sua mensagem e perguntar de seguida "disseste alguma coisa?". É só imaginar o seu ar de confusão quando virem o ecrã em branco. :D


Hide Messages na App Store

Tamanho: 0.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário