sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Power Hover: Cruise

Lembram-se do magnífico jogo Power Hover? Pois bem, se não investiram ainda neste grande jogo, podem agora experimentar uma versão gratuita em modo infinito, com o recém chegado Power Hover: Cruise de Oddrok Oy, um jogo que vos vai deixar os nervos em franja.


No jogo original há uma espécie de história a acompanhar, com níveis construídos à mão, mas aqui neste Power Hover: Cruise, estamos perante um spin-off, onde todos os cenários e obstáculos são gerados aleatóriamente sempre que arrancamos um novo jogo. E preparem-se para arrancar muitas vezes, que este é um jogo para quem tem excelentes reflexos e nervos de aço.

Usando um dedo em cada lado do ecrã para controlar o movimento do nosso robô skater (ou nave espacial, etc, etc), apenas temos de evitar todos os obstáculos que vão surgindo no nosso caminho, sejam muros, blocos, lasers, picos, etc, tudo aqui nos quer matar, inclusive a velocidade que o nosso amigo atinge a descer por estes túneis fora.

Com 3 temas distintos que nos levam desde as cavernas no subsolo até às nuvens no céu, há aqui muito para explorar, com uns ambientes lindíssimos, uns gráficos impecáveis, banda sonora a condizer, e dificuldade quanto baste. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e preparem-se que tentar chegar mais longe que todos as outras pessoas, não é nada fácil.


Power Hover: Cruise na App Store

Tamanho: 92 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário