segunda-feira, 2 de abril de 2018

Will Hero

Will Hero da ZPLAY é o jogo que ainda não sabem que precisam de ter na vossa vida. Disponível gratuito na App Store, este jogo de plataformas arcade carregado de acção é uma aventura que podem jogar com apenas um dedo, e acreditem que vos vai deixar agarrados.


O nosso herói Will Hero tem muitos bandidos para destruir, chefões gigantes incluídos, e uma princesa para salvar (porque há sempre uma princesa para salvar). Tocar com o dedo no ecrã serve para saltar, serve para avançar, serve para atacar, serve para defender.

Mas como é que é possível um toque no ecrã servir para isso tudo, perguntam vocês? Só mesmo experimentando é que vão perceber como este tipo de controlo tão simples é tão actual e perfeitamente adaptado para um jogo num telemóvel.


Os maus da fita que encontramos nas plataformas dão os seus saltinhos, e se caiem em cima de nós, morremos. Eles também atacam, mas isso é algo que podemos contrariar na boa, porque sempre que tocamos no ecrã o nosso herói Will Hero avança com o seu próprio ataque feroz, seja com um martelo, lanças, uma enorme espada, mísseis (w00t???), etc, etc. Para além dos mauzões há que evitar também as armadilhas que nos aparecem pela frente no cenário (os moínhos têm as pás cheias de sangue, ora adivinhem lá de quem é?).

Há muitas armas para apanhar durante o jogo, há capacetes para coleccionar que transformam a forma do nosso herói (assim como as suas armas iniciais). Esta coisa de ter armas diferentes também muda a forma como jogamos, por isso há que estar atento às nossas favoritas (por exemplo as lanças atacam à distância, mas temos de contar com o seu lançamento em arco).


Vejam aqui em baixo a trailer do jogo para perceberem mais ou menos aquilo que vos espera. Não deixem de experimentar este jogo que acredito vos vai deixar agarrados, como me deixou a mim. Contem com publicidade a aparecer aqui e ali, mas fica o registo que o jogo pode ser jogado sem estar online, o que é inédito nos dias que correm.


Will Hero na App Store

Tamanho: 143.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário