quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Circle Pool

A Voodoo também é uma companhia conhecida pelos seus jogos rápidos e ideais para queimar alguns minutos durante uma pausa, e outros que nos levam horas como é o caso de Paper.io ou Solitário Twenty48. Com tantos jogos de bilhar para iPhone, resolveram tentar a sua versão do jogo com este Circle Pool, que conta com uma invulgar mesa redonda e podem encontrar grátis na App Store.


Aqui não há buracos para enfiar as bolas como num clássico jogo de bilhar, mas temos sim que acertar na bola branca para bater nas outras bolas, muitas vezes com uso do ricochete. O objectivo é tocar em todas as bolas, seja com a bola branca ou umas nas outras, de maneira a que expludam e desapareçam da mesa.

O único problema é estarmos limitados no número de bolas brancas que podemos usar, o que nos obriga a pensar bem nas jogadas que fazemos, o que aliado aos mais variados obstáculos que começam a surgir em cima da mesa, nos obriga quase a resolver um puzzle para conseguir completar o nível sem perder as bolas brancas todas.

O jogo é grátis, mas já sabem que têm de levar com publicidade, que deve aparecer a cada 2 ou 3 jogos, e sempre que ficamos sem bolas brancas, dando-nos a oportunidade de ganhar uma bola branca extra se quisermos visualizar um vídeo.

Como eu dizia mais acima, este é um daqueles jogos rápidos para queimar um minutinho aqui e ali numa qualquer pausa durante o dia. Os fãs de jogos de bilhar e de jogos onde se tem que fazer pontaria e brincar com tabelas, etc, vão concerteza adorar este pequeno passatempo.


Circle Pool na App Store

Tamanho: 175.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário