quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Rogue Cards

Para os jogadores que gostam de enveredar pelos caminhos escuros e perigosos das masmorras, atenção que temos hoje grátis na App Store este Rogue Cards de Ivan Khokhlenkov, um jogo de Dungeon Crawling com cartas a fazer lembrar o jogo Look, Your Loot mas com uns gráficos mais pixelizados.


Este tipo de jogo é muito divertido, especialmente se forem apreciadores destas aventuras numa masmorra onde têm o vosso personagem como uma carta no ecrã, e a qual têm de jogar para cima, para baixo, ou para os lados, e assim apanhando tesouros ou enfrentando monstros e outras armadilhas.

É uma questão de sorte em parte, por causa das cartas que vão aparecendo a cada momento do jogo, mas é também necessária muita estratégia e planeamento da nossa parte para escolher qual o caminho a tomar, olhando ao mesmo tempo para a nossa vida, para a arma que podemos agarrar no caminho, e aquele monstro com o número de pontos de vida exacto para ser destruída com uma varinha mágia e a espada que temos ali à mão para apanhar.

Há vários heróis para ir desbloqueando, assim como níveis de dificuldade (não jogamos sempre num ecrã com 9 cartas, pois há modos mais avançados com muitas mais cartas no ecrã), e podemos melhorar as características dos nossos heróis, assim como adquirir certos poderes que podem ser activados de x em x turnos para nos livrar de uma situação difícil.

Este é o tipo de jogo perfeito para pôr a cabecinha a pensar nas melhores estratégias, resolver uns puzzles em poucos minutos, seja num jogo rápido de 3 minutos ou 15 minutos. Quanto tempo conseguem sobreviver na masmorra até encontrarem inevitavelmente a vossa morte? Boa sorte!


Rogue Cards na App Store

Tamanho: 54.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário