segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Vertigo Racing

Sintonizem o rádio numa estação Surf / Rock e dêem gás à tábua neste Vertigo Racing da Deep Byte Studios, um jogo de corridas em modo passeio com carros vintage não recomendável a quem tem vertigens, e que podem encontrar hoje grátis na App Store.


Este não é o clássico jogo de corridas a que estamos habituados, fica já o aviso, pois não temos que segurar o volante destes carros vintage. Apenas temos de carregar no acelerador ou no travão, evitando que o carro saia disparado para os ares e para o precicípio destas estradas inexplicavelmente altíssimas, e também que não bata nas árvores e pedregulhos que se encontram na beira da estrada.

Temos aqui um jogo onde temos de ir "sobrevivendo" por etapas, de checkpoint em checkpoint, onde abastecemos o nosso carro vintage com mais um pouco de combustível, o suficiente para chegar até ao próximo checkpoint e por aí fora até vencer a corrida. E por corrida entendemos uma determinada extensão em quilómetros, havendo 10 corridas ou campeonatos em cada um dos 10 cenários diferentes.


E como aqui é tudo de 10 em 10, são 10 cenários diferentes, 10 campeonatos por cenário, e há também 10 carros vintage para desbloquear. Isto faz-se com dinheiro que se ganha em cada corrida, que vai acumulando e nos permite desbloquear uma nova pista, cada uma com cenários belíssimos, ou então adquirir um novo carro, tendo a certeza que cada um tem as suas próprias características e comportamento distinto na estrada.

Seja como for, podemos sempre melhor as várias características do carro que temos actualmente, e como podemos escolher qualquer carro para jogar em qualquer pista, pegar num carro antigo e mais fraco para jogar nos cenários mais à frente, é um desafio excelente para quem aprecia um bom grau de dificuldade nos seus jogos.

Podem ver aqui em baixo a trailer do jogo, e como dizia no início, se gostam de Surf Rock, Beach Boys e por aí, então aviso já que a música vai ficar no ouvido, e é daquelas que nos põe a jogar apenas mais um jogo, e outro, e outro, até conseguirmos desbloquear mais um carro, mais uma pista, mais um campeonato. Boas corridas!


Vertigo Racing na App Store

Tamanho: 184.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário