quarta-feira, 17 de abril de 2019

PGA TOUR Golf Shootout

Não faltam jogos de Golf aqui no Apps do iPhone, e como tal não podia deixar passar a oportunidade de falar de mais um recém chegado à App Store. Trata-se de PGA TOUR Golf Shootout da Concrete Software, um jogo com uns gráficos com muita pinta e uma jogabilidade do melhor, e que podem descarregar de forma completamente gratuita.


Com 4 percursos reais da PGA Tour, e mais de 72 buracos para jogar, temos aqui um jogo que nos leva pela mão nos primeiros buracos enquanto nos vai explicando como jogar (e é coisa para durar apenas uns 3 minutos, pois é tudo muito simples), e depois nos deixa avançar pelo modo Solo onde podemos avançar ao nosso ritmo completando todo o tipo de desafios.

Depois temos a possibilidade de experimentar desafios diários, jogar contra outros jogadores online a ver quem bate o par de buracos aleatórios, ou formar um clube onde podemos jogar contra os nossos amigos, e mesmo partir para um torneio.

Com as vitórias vamos ganhando pacotes com cartas (também podemos visualizar alguns vídeos com publicidade para desbloquear alguns pacotes extra), que nos trazem novos tacos, e tacos repetidos que vão somando para que possam ser melhorados nas suas 3 características principais.


Podemos mudar os tacos que levamos connosco para cada buraco, e convém andar atento aos tacos que temos no nosso inventário, pois alguns têm bónus extra para determinadas situações, como por exemplo mais potência e pontaria para sair da areia ou arbustos, etc, etc.

Este é um jogo muito fácil de jogar, bastando tocar com o dedo na bola para iniciar o tiro ao alvo, onde podemos deslizar o dedo para baixo para seleccionar a força a aplicar, a direcção da bola, e claro há que estar atento ao vento, e não exagerar na força porque podemos mandar a bola para o espaço com muita facilidade.

No geral é um jogo bem descontraído e divertido, que nos chega às mãos ao belo preço de gratuito, e que tem conteúdos que chegue para nos deixar entretidos durante horas, dias, meses, dependendo se formos ou não fãs deste tipo de jogo.


PGA TOUR Golf Shootout na App Store

Tamanho: 159.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário