segunda-feira, 15 de abril de 2019

Warhammer Quest 2

Com a chegada de Elder Scrolls: Blades o universo da exploração de masmorras está ao rubro, e se calhar por isso temos agora Perchang a colocar em promoção durante uma semana o seu espectacular Warhammer Quest 2, que é com toda a certeza a referência neste tipo de Dungeon Crawlers, e podem encontrá-lo por apenas 1€ na App Store.


Neste jogo temos de andar a viajar de cidade em cidade, onde iremos ter sempre uma aventura para viver, normalmente para ajudar o povo da cidade em questão, entrando de seguida numa masmorra carregada de perigos. No seu interior, teremos que avançar até chegar ao nosso objectivo, pelo caminho eliminando todos os monstros, bandidos, morcegos sanguinários, aranhas gigantes, etc, que nos aparecerem à frente.

Cada herói tem um número de pontos de acção, que tanto nos permitem mover o nosso personagem através dos quadrados no terreno, ou atacar os monstros. É aqui que entra a estratégia destes combates por turnos. Decidir mover um herói ou então aproveitar os seus pontos de acção e efectuar ataques certeiros é algo que vamos ter de pesar constantemente.



Ao nível gráfico o jogo é lindíssimo, podendo observar reflexos das armas em acção na armadura do capitão, todo o tipo de sombras e fumo (ou nevoeiro), o que é simplesmente espectacular. Ao contrário do primeiro jogo, agora temos um verdadeiro 3D, podendo manipular a imagem no ecrã com 2 dedos, variando o ângulo de visão, aproximando para ver tudo com maior detalhe, etc.

Para quem aprecia estes Role Playing Games, com os seus combates estratégicos por turnos, não há mesmo melhor jogo que este para iPhone ou iPad. Warhammer Quest 2 é o jogo que têm de ter instalado se são mínimamente fãs deste tipo de jogo. Podem ver aqui em cima o vídeo oficial que nos mostra toda a beleza que acompanha este magnífico jogo, que pelo preço actual é mesmo obrigatório de o ter instalado num iPhone ou iPad.


Warhammer Quest 2 na App Store

Tamanho: 2.3 GB

Sem comentários :

Enviar um comentário