sexta-feira, 12 de abril de 2019

Bee - Classic Edition

É certo que o Tetris no Gameboy sempre me deixou fascinado desde míudo, mas quando apareceram na mesma altura umas pequenas máquinas de plástico onde podíamos jogar o Tetris por horas e horas, isto é que foi queimar tempo. Para os mais nostálgicos e demais fãs do Tetris, Bee - Classic Edition de luo xiao, está hoje grátis na App Store e traz-nos novamente essa experiência de jogar este grande clássico como antigamente.


Só lhe falta um pequeno feedback háptico quando tocamos nos botões, e não poder escolher para que lado rodamos as peças de Tetris, mas de resto é perfeito. Temos aqui o jogo clássico como muito bem o conhecemos, onde temos de ir ajustando as peças em baixo de maneira a formar linhas, e evitar assim chegar ao topo do ecrã.

Antes de iniciar o jogo podemos escolher o nível de dificuldade (o que aumenta a velocidade das peças a cair), e em qual linha começar, que nos põe peças no ecrã até à linha seleccionada, o que também aumenta logo de imediato a dificuldade do jogo.

É possível desactivar o som, e para além de podermos transportar as peças lentamente para baixo com a seta para baixo, também podemos tocar na seta para cima para enviar a peça imediatamente para o fundo do ecrã. O jogo continua a ser tão divertido como sempre, e este apela à nostalgia pelo seu aspecto a imitar as máquinas de plástico que se vendiam ao mesmo tempo que o Gameboy da Nintendo. Vamos lá obter a maior pontuação possível.


Bee - Classic Edition na App Store

Tamanho: 20.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário