quinta-feira, 11 de abril de 2019

Pigeon Wings Strike

É um jogo de corridas, é um shooter, não, é a super pomba! Acabadinho de chegar, Pigeon Wings Strike de Ignacio Schiefelbein, é um shooter arcade carregado de adrenalina, muita acção e velocidade, e podem encontrá-lo grátis na App Store.


Parece-se mesmo com um jogo de corridas, e há um painel que nos mostra a nossa posição sempre que perdemos, mas trata-se principalmente de um jogo de dar tiros, porque lá para o meio desta corrida frenética há que matar muitos vilões.

E quando digo corrida, é mais uma corrida da morte, com um esquadrão enorme de pombas nos seus aviões como na corrida dos pilotos da resistência para destruir a Estrela da Morte na Guerra das Estrelas.

O jogo é completamente frenético, pois estas pombas não brincam em serviço e os seus aviões voam mesmo a grande velocidade. Esta é a parte da corrida em que temos de ter muita atenção às dicas que aparecem no ecrã e também por detrás da corrida, que nos avisam que vêm aí obstáculos e que temos de mover o avião para cima ou para baixo para evitá-los.


Com um botão do lado esquerdo para dar velocidade, apenas temos de inclinar o iPhone para a frente ou para trás para controlar a altitude do avião, e depois do lado direito temos um botão que serve de turbo, ou então passa para o modo de tiros sempre que temos inimigos pela frente.

Há moedas para coleccionar, há caixotes para comprar com novas armas, novos personagens com características distintas, níveis gerados de forma aleatória mas que vão mudando de tema conforme vamos avançando de sector em sector, e temos também um modo multijogador local para nos juntarmos numa grande corrida com os nossos amigos todos ligados por Wi-Fi ou Bluetooth. O jogo é gratuito mas conta com publicidade para ganharmos moedas ou vidas extra.


Pigeon Wings Strike na App Store

Tamanho: 81 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário