quarta-feira, 24 de abril de 2019

Spinny Up!

Conhecidos pelos seus jogos onde os nossos reflexos e timing são aquilo que mais precisamos para vencer, a Liontech Studios LTD tem hoje grátis na App Store o seu mais recente Spinny Up!, um jogo que não conseguiremos largar tão cedo, porque podemos sempre tentar mais uma vez, e outra, e outra.


Neste jogo temos duas bolas em movimento conectadas por um pequeno fio, o que faz com que estejam em constante rotação ao mesmo tempo. Ao tocarmos no ecrã fazemos com que as duas bolas avancem para cima, e o nosso objectivo é chegar o mais alto possível.

Mas temos um pequeno problema, que são uma data de obstáculos em movimento, assim como alguns inimigos que disparam projécteis para nos dificultar ainda mais a nossa viagem. Timing e bons reflexos são aquilo que mais precisamos para ultrapassar os obstáculos, pois temos de avançar no momento certo de maneira a passar quase a raspar pelos perigos, mas fazê-lo com sucesso até ao próximo patamar.

Os patamares são intermináveis, e os obstáculos vão variando de forma aleatória, passando de simples semi-círculos que atravessamos sem grande stress, bastando tocar aos pouquinhos no ecrã, para obstáculos mais complexos com muitas partes pequenas em movimento, e até pequenos projecteis que nos obrigam a cuidados redobrados.

O jogo é grátis, e a cada 5 ou 6 vezes que reiniciamos aparece uma curta publicidade no ecrã. É possível adquirir bolas diferentes, mas não vejo razão nenhuma para isso. O jogo é viciante, e todos aqueles que procuram um jogo para queimar alguns minutos, ou um desafio para uma vida inteira, Spinny Up! é um desses jogos.


Spinny Up! na App Store

Tamanho: 11.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário