quarta-feira, 19 de junho de 2019

Faraway: Tropic Escape

E com este já vamos em 5 jogos da série Faraway Escape, uma simpática aventura onde temos de ir resolvendo uma série de quebra cabeças. Estou a falar de Faraway: Tropic Escape da Snapbreak Games, que nos leva desta vez para uma ilha tropical, e nos apresenta mais uma vez com vários puzzles para resolver, e podemos jogar 9 capítulos de forma completamente grátis.


Estes jogos da série Faraway Escape têm um dificuldade inicial bem baixa, e de uma maneira geral são indicados para os iniciantes deste tipo de jogo do género Room Escape, ou mesmo para crianças. É certo que a dificuldade começa a aumentar lá mais para a frente, mas no geral é um tipo de jogo bem mais simples do que por exemplo os jogos da série The Room..

Seja como for, aqui temos mais uma aventura divertida para ir descobrindo mais um pouco da história da pessoa que passou por estes locais antes de nós, e que foi largando pequenas notas que podemos encontrar atrás de arbustos e no interior de pequenos barris.


A ideia é sempre a mesma, resolver os puzzles que nos aparecem à frente para ir desbloqueando novas zonas, até conseguirmos finalmente chegar ao portal que nos transporta para uma nova parte da ilha, que apenas pode ser activado se tivermos encontrado a peça especial que encaixa na parte superior do mesmo. Vejam a trailer do jogo para ficarem com uma ideia daquilo que vos espera, e aproveitem para jogar os primeiros 9 capítulos, podendo depois desbloquear todos os 18 capítulos através de uma compra in-app.


Faraway: Tropic Escape na App Store

Tamanho: 312.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário