quarta-feira, 12 de junho de 2019

Knight Brawl

Bem conhecida pelos seus jogos de golf bem loucos, a Colin Lane Games AB traz-nos desta vez uma alucinante batalha entre gladiadores com este Knight Brawl, um jogo gratuito que se estreou hoje na App Store e que nos vai levar à loucura em qualquer um dos seus 3 modos de batalha.


Atravessando os cenários mais espectaculares, desde uma arena real onde temos o rei e a sua corte a observar os combates dos gladiadores, até um navio pirata onde não convém mesmo nada cair à água, podem ter a certeza que os combates são mesmo o mais divertido neste jogo.

A imitar aqueles jogos de futebol destrambelhados onde não temos um controlo absoluto sobre o movimento dos jogadores, pois mais parecem marionetas empurrados por uma única corda, também aqui não há muito controlo sobre o nosso lutador, mas não é tão limitado como os jogos de desportos com bola.


Temos controlo sobre o movimento para os lados, e podemos saltar e desferir golpes com a arma que temos na mão. E há aqui alguma estratégia envolvida, pois podemos usar o botão da arma para tentar rodar a arma que temos na mão, e assim conseguir eliminar o capacete que protege a cabeça dos nossos adversários, ou então fazer um duplo toque numa das setas para os lados para desferir um golpe rápido e directo à armadura dos adversários.

A ideia é eliminar o capacete e armadura dos adversários, e evitar que façam o mesmo a nós, para conseguirmos finalmente derrotá-los da arena. Pelo caminho vão aparecendo cofres com moedas de ouro para apanhar, o que será essencial para adquirir melhores armas, escudos, armaduras, etc, etc.


O jogo é completamente alucinante, muito divertido, e mesmo muito viciante, por isso estejam preparados para não conseguir largar o jogo tão facilmente. Há 3 modos de jogo que nos ajudam a não querer pousar o jogo, pois entre um modo de missões, a um modo infinito a ver quantos combates aguentamos, e a simples carreira, há mesmo muita coisa para fazer neste jogo.

Quando chegamos aquele momento em que finalmente percebemos como controlar o nosso guerreiro, começamos a aplicar as estratégias para derrotar rapidamente os adversários e correr rapidamente atrás dos cofres de ouro. O problema são as novas armas e armaduras, que nos obrigam a repensar estratégias, tanto de defesa como de ataque. Boa sorte! :D


Knight Brawl na App Store

Tamanho: 63.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário